Exalo um aroma suave: Aroma de Cristo!

Qual o aroma que temos deixado por onde passamos? "porque para Deus somos o aroma de Cristo entre os que estão sendo salvos e os que estão perecendo." 2 Coríntios 2:15

O NOME sobre todo nome: JESUS CRISTO!

Disse Pedro: “Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isto lhe dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, ande”. Segurando-o pela mão direita, ajudou-o a levantar-se, e imediatamente os pés e os tornozelos do homem ficaram firmes.
Atos 3:6-7

O que te impede de prosseguir, qual parte de você ou de sua vida está “paralisada”? O desejo do Senhor não é que você viva se arrastando ou mendigando, o desejo d’Ele é que tenhamos vida, vida em abundância!

Muitas vezes paramos no meio do caminho por causa de algum problema, seja ele qual for, ou ainda há pessoas, que nem encontraram o caminho. Deus nos criou, o pecado nos afastou d’Ele, mas o sacrifício de Jesus na cruz, para o que crê, nos trouxe à vida, nova vida, abundante vida. Não estou me referindo a bens materiais ou posição social, mas sim em desfrutar o que Deus preparou pra nós, viver uma vida segundo a vontade do Pai!

“Segurando-o pela mão direita”, Pedro tomou o homem pela mão e entrou com ele no pátio do templo, e diz a Palavra que ele entrou andando, saltando e louvando a Deus [v. 8], o homem creu e viu a glória de Deus!

“Pela fé no nome de Jesus, o Nome curou este homem que vocês veem e conhecem. A fé que vem por meio dele lhe deu esta saúde perfeita, como todos podem ver.”
Atos 3:16

A cura não aconteceu porque Pedro ou João tinham poder ou piedade, mas porque eles acreditavam que o Senhor poderia usa-los para fazer o milagre e o homem também teve fé, ele acreditou que pelo NOME DE JESUS poderia andar, o nome de Jesus tem poder. O Nome de Jesus é sobre todo nome, e em Seu nome nós podemos ser curados, podemos enxergar, podemos andar, podemos falar, podemos ter uma nova vida. Vida em abundância! Você crê? Eu creio! E quando você crer ficará firme, pois o Senhor te sustenta.

Orando: Senhor, meu tesouro está em Ti, peço que me ajude a compartilha-lo generosamente com outras pessoas. Que eu esteja preparada para falar sobre minha esperança e fé em Jesus Cristo. Pai, se ainda existe algo em minha vida que tem feito com que eu não viva plenamente a vida que planejou pra mim, peço que retire e me livre de tudo que está me impedindo de ter vida em abundância. Oro, no precioso NOME DE JESUS. Amém.

Anúncios

2 comentários em “O NOME sobre todo nome: JESUS CRISTO!

  1. angelita
    18 de junho de 2013

    🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 17 de junho de 2013 por em Textos e marcado , .
Benditas

Teologia por e para mulheres!

UM DEDO DE PROSA

Penso, logo escrevo!

Bibliotecária Leitora

Fugindo dos estereótipos

%d blogueiros gostam disto: