Exalo um aroma suave: Aroma de Cristo!

Qual o aroma que temos deixado por onde passamos? "porque para Deus somos o aroma de Cristo entre os que estão sendo salvos e os que estão perecendo." 2 Coríntios 2:15

Qual é o seu deserto?

margarida_desertoO Senhor coloca muitos sonhos em nosso coração, e nós pensamos e desejamos que todos sejam realizados de maneira rápida e fácil. Mas não é assim, todos temos “desertos” para atravessar, só assim chegaremos ao lugar que o Senhor preparou para nós.

“Mas eu sou o Senhor, o seu Deus, desde a terra do Egito. Vocês não reconhecerão nenhum outro Deus além de mim, nenhum outro Salvador senão a mim. Eu cuidei de vocês no deserto, naquela terra de calor ardente.” Oséias 13:4-5

É o Senhor mesmo que nos leva ao deserto e assim o faz para que seu nome seja glorificado, lá aprendemos que é Ele quem cuida de nós.

É no deserto que nos aproximamos mais e mais do Senhor, é no deserto que O conhecemos!

“Portanto, agora vou atraí-la; vou levá-la para o deserto e vou falar-lhe com carinho. Eu me casarei com você para sempre; eu me casarei com você com justiça e retidão, com amor e compaixão. Eu me casarei com você com fidelidade, e você reconhecerá o Senhor. ” Oséias 2:14, 19-20

Nosso alimento no deserto são as palavras do Senhor.

“Este é o meu consolo no meu sofrimento: A tua promessa dá-me vida.”
Salmos 119:50

Quando buscamos e vivemos em  intimidade com Deus passamos a dar graças por tudo e compreendemos que  TUDO, realmente TUDO, até mesmo o deserto, coopera para o nosso bem; para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados segundo o seu propósito (Rm 8.28).

No deserto o Senhor molda o seu carater, Ele prepara um novo mover do Espírito Santo! No deserto você também vai receber milagres do Senhor! Mesmo que você olhe para direita e esquerda e não veja  nada, tudo em silêncio, Deus está com você, sempre!

O que Deus te prometeu, não importa o tempo que passe, ele vai cumprir, porque nosso Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa, e não importa a situação ou as circunstâncias Deus vai cumprir todas as promessas feitas para sua vida.

Qual é o seu deserto, ministerial, familiar, profissional, sentimental, financeiro, físico (saúde), etc.? Creio que independente do deserto aquele que começou a boa obra em nós é fiel para terminar, não desistam, lembre-se que o deserto é só uma passagem!

Nunca esqueça: Quem cuida de você é o Deus verdadeiro, é nosso Único e Suficiente Salvador, é aquele que criou o céu e a terra; é o Deus de Abraão, Isaque e Jacó; É Aquele que te conhece desde o ventre da sua mãe; que abriu o mar para o seu povo passar; que tirou José da prisão e o fez governador do Egito; que fez Davi, um pastor de ovelhas, derrubar um gigante e se tornar Rei de Israel; que fez de Ester uma rainha para salvar seu povo; que honrou Rute por sua fidelidade; honrou  Jó pela paciência, perseverança, convicção, fé e lealdade; fez cego enxergar, paralitico andar, ressuscitou o morto, andou sobre as águas, multiplicou pães e peixes, transformou um cobrador de impostos em um grande apostolo de evangelização…E Ele é mesmo ontem, hoje e eternamente! Ele pode transformar sua vida! Então, qual é o seu deserto?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 22 de junho de 2013 por em Textos e marcado , , .
Benditas

Teologia por e para mulheres!

UM DEDO DE PROSA

Penso, logo escrevo!

Bibliotecária Leitora

Fugindo dos estereótipos

%d blogueiros gostam disto: