Exalo um aroma suave: Aroma de Cristo!

Qual o aroma que temos deixado por onde passamos? "porque para Deus somos o aroma de Cristo entre os que estão sendo salvos e os que estão perecendo." 2 Coríntios 2:15

Tu me conhece, Senhor!

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir. Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! Como é grande a soma deles!
Salmos 139:13-17 (reflita no salmo 139)

arte

Impressionante, admirável e inigualável é o cuidado que Deus tem com cada um de nós. O plano de nosso Pai celestial não começou no dia em que nascemos o plano d’Ele para nossa vida começou quando Ele decidiu nos criar, antes do ventre de nossa mãe. Glória a Deus por isso. Que tremendo! Ele pensou em cada detalhe, cada passo e a direção da nossa vida. Triste é quando fazemos a escolha errada, pois temos o direito de escolha, e mesmo assim Ele ainda nos ama e deseja que voltemos ao caminho que Ele preparou pra nós. Ele nos criou de modo especial e admirável, os pensamentos de Deus pra nós são preciosos, e realmente não conseguimos medir o tamanho desse amor, sacrifício de cruz. Entender a criação divina vai além da nossa capacidade humana. Os olhos de Deus já estavam sobre cada um de nós quando ainda éramos um embrião. A pergunta que vem a mente de muitas pessoas é: sou escolhido, feito especialmente por Deus, porque passo por tantos tormentos, dor, aflição, perda etc.?

“A árvore que dá frutos lança-se muitas pedras para que seus frutos não permaneçam, e sim, caiam, para satisfazer o desejo daquele que atirou. Trazendo isso para o mundo espiritual, somos a árvore, nossos frutos estão ficando maduros a cada dia, e, com isso, estamos cada vez mais perto do Pai, sabendo o inimigo disso, lança dardos contra a nossa vida para tentar impedir que esses frutos permaneçam. E ele joga sujo mesmo, o alvo dele é a sua VIDA.”
Trecho extraído de: ojovemeomundo.com

Você NÃO é um erro, você não foi um acidente, você é um milagre de Deus. Mesmo que você lute com seus sentimentos ou com sua aparência, e ache que não é um milagre, você é. Deus o formou e amou desde o ventre de sua mãe. Você foi criado à imagem de Deus, conforme está escrito em Gênesis 1:27.

E quando Deus começa um projeto Ele conclui, “Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.” Filipenses 1:6

Deus não desistirá de você, Ele prometeu que terminaria a obra, mesmo nos momentos de fraqueza ou que você pense estar sozinho, Ele prometeu, Ele é fiel e cumprirá.

Todos os seus dias Deus escreveu no Livro da Vida. De modo soberano Ele escreveu sua história. Ele sabe tudo sobre você, Ele está sempre com você, Ele está em toda parte e realizou um milagre quando te criou. Louve e agradeça ao Pai todos os dias, porque Ele te conhece e Te ama.

Anúncios

Um comentário em “Tu me conhece, Senhor!

  1. Renata Lee PIssaia Costa
    3 de julho de 2013

    Como não amá-lo?! Se somos constrangidos por tanto amor a cada segundo!! Ele é bom demais pra nós!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 3 de julho de 2013 por em Textos.
Benditas

Teologia por e para mulheres!

UM DEDO DE PROSA

Penso, logo escrevo!

Bibliotecária Leitora

Fugindo dos estereótipos

%d blogueiros gostam disto: