Exalo um aroma suave: Aroma de Cristo!

Qual o aroma que temos deixado por onde passamos? "porque para Deus somos o aroma de Cristo entre os que estão sendo salvos e os que estão perecendo." 2 Coríntios 2:15

A OBRA ESPIRITUAL DA SUA VIDA NÃO ESTÁ COMPLETA

Destaque Jovens - Deus

“Por essa razão, desde o dia em que o ouvimos, não deixamos de orar por vocês e de pedir que sejam cheios do pleno conhecimento da vontade de Deus, com toda a sabedoria e entendimento espiritual. E isso para que vocês vivam de maneira digna do Senhor e em tudo possam agradá-lo, frutificando em toda boa obra, crescendo no conhecimento de Deus” Colossenses 1:9-10

Hoje em dia se fala muito em relativismo – O relativismo é uma doutrina que prega que algo é relativo, contrário de uma ideia absoluta, categórica. Atitude ou doutrina que afirma que as verdades (morais, religiosas, políticas, científicas, etc.) variam conforme a época, o lugar, o grupo social e os indivíduos de cada lugar.
E se tudo é relativo, você pode acabar se tornando só mais um no meio de muitos, sabe por quê? Porque o relativismo trás o conformismo. E o conformismo pode fazer você esquecer seus princípios.

O conformismo – Tendência de se conformar com os usos estabelecidos; aceitação tácita de uma realidade, sem esforçar-se para muda-la, ou que concorda, pois é mais cômoda a situação desta ou daquela maneira, ao que se sobrepor aos interesses, maiores ou alheios de uma situação adversa.

É isso que está acontecendo com muitos cristãos, é mais fácil deixar cada um ter sua opinião, liberdade de expressão, pensamentos diferentes, claro que não estou dizendo para faltar com respeito com a opinião e princípios de ninguém, mas ficar em cima do muro só para agradar as pessoas ou não confrontar algumas opiniões é total comodismo. Você não precisa tentar colocar o Evangelho a força na cabeça ou coração das pessoas, você só precisa viver conforme a Palavra de Deus. O comodismo te leva a uma vida Espiritual morna, você não tem mais nenhuma novidade com Deus, não consegue ouvir o Senhor, não consegue senti-Lo.

Quando você aceita Jesus em seu coração e em sua vida, você é salvo. A salvação é pela fé e somente pela fé em JESUS CRISTO. A fé em Jesus Cristo é procedida e acompanhada de arrependimento. Você está salvo, mas continua em processo de santificação, sem conformismo.

Você é nova Criatura, filho de Deus! Aleluia!

Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!
2 Coríntios 5:17

Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temer, mas receberam o Espírito que os adota como filhos, por meio do qual clamamos: “Aba, Pai”.
Romanos 8:15

A Santificação é a transformação do seu caráter e de suas atitudes. QUÃO GRANDE É A SANTIDADE DE DEUS! Quanto mais você vê a Santidade de DEUS, mais você vê quão grande é o seu pecado, quão pequeno você é diante d’Ele.

A obra Espiritual na sua vida não está completa, essa obra parte de um Deus infinito!

Busque constantemente a presença do Senhor, porque a obra não acabou! Se você buscar pode dar saltos na sua vida Espiritual, isso pela Soberania de Deus, é uma opção pela graça d’Ele. E os novos desafios na vida Espiritual nos deixam sempre em forma.

Esteja convencido que a totalidade da sua vida precisa se curvar diante da Glória de Deus. (1 Coríntios 10:31)

As lutas vêm e te fortalece, a força para lutar não vem de você, vem de Deus. Empenhe-se, porque na vida você terá lutas, mas no seu coração tem o amor do PAI.

O próprio Espírito testemunha ao nosso espírito que somos filhos de Deus. Se somos filhos, então somos herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, se de fato participamos dos seus sofrimentos, para que também participemos da sua glória. Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada.  Romanos 8:16-18

Na construção da sua vida Espiritual é preciso ter motivação, e sabe qual a sua motivação: JESUS CRISTO.

Toda Justiça, toda punição pelos nosso atos, Deus colocou sobre Jesus, Ele cobrou essa justiça através de seu filho.

Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.
Isaías 53:5

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Busque Deus e continue a crescer na sua vida Espiritual, não por medo, mas por amor!

Tudo que você precisa está na PALAVRA DE DEUS: Ela é SUFICIENTE!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 30 de julho de 2013 por em Textos e marcado , , , .
Benditas

Teologia por e para mulheres!

UM DEDO DE PROSA

Penso, logo escrevo!

Bibliotecária Leitora

Fugindo dos estereótipos

%d blogueiros gostam disto: