Exalo um aroma suave: Aroma de Cristo!

Qual o aroma que temos deixado por onde passamos? "porque para Deus somos o aroma de Cristo entre os que estão sendo salvos e os que estão perecendo." 2 Coríntios 2:15

O Lápis

“Uma fabricante de Lápis antes de expedir a última caixa de lápis e antes de envia-la para as papelarias, num momento de imaginação, tomou na mão um lápis daquela caixa e disse: Lápis, você precisa aprender cinco lições antes de sair dessa fábrica, as quais são:

1ª Lição: Você só será útil se estiver na mão de alguém, ou melhor, nas mãos certas. Um lápis na caixa ou no estojo não tem validade, mas um lápis na mão de alguém pode ser muito útil. Um lápis na mão certa, na mão de um arquiteto, de um engenheiro, de um estudante dedicado ou de uma criança, tem muito valor.

2ª Lição: Você às vezes passará por um processo de aperfeiçoamento que pode ser um pouco doloroso, mas nessa hora, quando estiver sendo apontado, afinado, lembre-se que isso servirá para que você seja melhor e trabalhe com mais perfeição.

3ª Lição: Lápis, nunca esqueça que existe a borracha, pois às vezes você vai errar.

4ª Lição: Lápis, jamais se esqueça de que a parte mais importante da sua constituição é a interior, é o grafite.

5ª Lição: Lápis por onde você passar deixará uma marca, uma história, por isso se esforce para deixar uma boa impressão.

Assim somos nós, se estivermos nas mãos de Deus seremos muito úteis; Às vezes Deus usa o apontador para nos aperfeiçoar, para que o desenho feito saia com perfeição e mesmo com a dor de ser apontada no final estamos melhores e seremos mais úteis, nosso desenhos sairão com traços perfeitos.

Graças a Deus se pecamos temos um Advogado, temos o sangue de Jesus que apaga os pecados, todos os pecados. Basta confessar e abandonar o pecado, Deus passa sua borracha. Ninguém é perfeito, se você errou, lembre-se existe uma borracha, e quem usa essa borracha é o próprio Deus.

Em dias que tantos se preocupam apenas com a aparência, com o exterior, não se esqueça de cultivar o caráter e a espiritualidade, pois o lado de dentro é mais importante do que o de fora. A essência supera a forma.

Seja um lápis nas mãos de Deus, Ele tem uma linda história pra você. E por onde você passar deixará um desenho lindo e inesquecível na lembrança de quem o ver.

(Créditos da mensagem para minha amada amiga Adriana Bess)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 30 de setembro de 2013 por em Textos e marcado , , , .
Benditas

Teologia por e para mulheres!

UM DEDO DE PROSA

Penso, logo escrevo!

Bibliotecária Leitora

Fugindo dos estereótipos

%d blogueiros gostam disto: