Exalo um aroma suave: Aroma de Cristo!

Qual o aroma que temos deixado por onde passamos? "porque para Deus somos o aroma de Cristo entre os que estão sendo salvos e os que estão perecendo." 2 Coríntios 2:15

Não lute mais, ore e descanse!

tumblr_nveqnaEGIJ1r6ljfdo1_500
|”Como touros, muitos inimigos me cercam; todos eles estão em volta de mim, como fortes touros da terra de Basã.” Salmo 22:12
 
Os dias tem sido terrivelmente difíceis para todos nós, alguns sofrem mais e outros menos, mas o Senhor permite que cada um receba só o que suporta. Ele jamais lhe daria algo que não possa suportar.
– Mas e daí, não to mais aguentando!? Deus socorro!
Quem nunca pediu socorro desesperado para Deus, dizendo estar no limite do seu sofrimento? Eu fiz isso várias vezes. Às vezes esse socorro parece não chegar, mas eu afirmo, com base no que eu já passei e recebi do Senhor e claro, com base em Sua Palavra que tem tudo que precisamos saber para crer que Ele está no controle de tudo em nossas vidas.
No Salmos 22 eu tenho duas perspectiva, uma de Davi dividindo conosco seu sofrimento e angustia e por outro lado o sofrimento de Cristo na cruz até a consumação.
Davi estava se sentindo sozinho e desamparado, sem ninguém (humano) ao seu lado. Porém Ele sabia que Deus era (e é) suficiente para livra-lo de todo e qualquer sofrimento. Mesmo com essa certeza Davi clamava sem cessar a presença do Senhor e o seu socorro. O Senhor era o abrigo de Davi. Ele sabia que a única fonte de apoio era Deus. E você tem convicção e busca Deus como uma única fonte de apoio? Reflita!
E o sofrimento de Jesus, como tem impactado em minha vida? Reflita no salmo 22 sob essa perspectiva.
Veja o que a Ellen White diz:
“Far-nos-ia bem passar, diariamente, uma hora a refletir sobre a vida de Jesus, da manjedoura ao calvário. Devemos tomá-la ponto por ponto, e deixar que imaginação se apodere de cada cena, especialmente, as finais. Ao meditar assim em seu grande sacrifício por nós, nossa confiança nele será mais constante, nosso amor, vivificado e, seremos mais, profundamente imbuídos de seu espírito”. Ellen White
Jesus e Davi tinham a mesma certeza em um coisa: Deus sempre estará perto e nos livrará do mal e de nossos inimigos. Inclusive estar sempre conosco é uma das promessas de Jesus, uma das minhas preferidas!
Assim como Davi, se você está passando por algum momento difícil em sua vida, jogue se aos pés do Senhor, abra o coração e seja sincero. Ele é seu melhor amigo. Não importa qual o problema, qual sua dor ou o que tem te deixado deprimido. Suplique ao Senhor: “Tu, porém, Senhor, não fiques distante! Ó minha força, vem logo em meu socorro!” (19)  Porque não desprezou nem abominou a aflição do aflito, nem escondeu dele o seu rosto; antes, quando ele clamou, o ouviu (24).
Creia que Deus está com você, viva pela fé e pelas promessas de Deus! Permaneça com Cristo.
“Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo.” João 16:33
Fiquem com a paz de Deus que excede todo entendimento!
Um abraço!
Juliana M. Gualter.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 4 de junho de 2016 por em Textos e marcado , , , , , , , , , , , , , .
Benditas

Teologia por e para mulheres!

UM DEDO DE PROSA

Penso, logo escrevo!

Bibliotecária Leitora

Fugindo dos estereótipos

%d blogueiros gostam disto: