Exalo um aroma suave: Aroma de Cristo!

Qual o aroma que temos deixado por onde passamos? "porque para Deus somos o aroma de Cristo entre os que estão sendo salvos e os que estão perecendo." 2 Coríntios 2:15

Tudo, Menos Cristo

A poucos dias em conversa com uma grande amiga, falamos exatamente sobre o meu devocional de hoje, e ainda estamos nesse assunto – e que Deus nos ajude a continuar meditando. Não está fácil permanecer no Caminho da Verdade, muitos estão se distanciando e esfriando, (meditávamos sobre nós, sobre como está nossa vida com Deus), as vezes parece perder o sentido, mas de repente você é desperto por algo no fundo da sua alma, algo que sempre esteve ali, porque uma vez que conheceu O Senhor jamais será o mesmo, a menos que escolha, tem esse direito, não tê-lo em sua vida.

É preciso orar, e orar sem cessar. É precisar ler, meditar e viver a Palavra de Deus. Isso manterá Deus vivo dentro de você e preparado para tudo que ainda está por vir.

Seja abençoado com o devocional de hoje!

biblia-pixabay-1“Conheço as suas obras. Eis que coloquei diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar. Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome.” (Apocalipse 3:8)

Nunca vi analfabetismo bíblico tão grande quanto o que vemos atualmente na igreja. Muitos vão à igreja, mas querem mesmo é só se divertir. Querem ficar deslumbrados. E querem tudo, menos a Palavra de Deus.

Uma coisa que sempre esteve na vanguarda nos nossos Devocionais Diários é o ensino da Palavra de Deus – sem rodeios. Por que isso é importante? Porque um dos sinais dos últimos dias é a apostasia. As pessoas que viverem no final dos tempos vão se afastar da fé. De acordo com 1 Timóteo 4:1: “O Espírito Santo nos diz claramente que, nos últimos tempos, alguns se afastarão da verdadeira fé, seguirão espíritos e ensinamentos enganosos que vêm de demônios.” Conhecer a Palavra de Deus e mantê-la irá fortalecê-lo contra isso.

À medida que nos aproximamos do retorno de Cristo, será cada vez mais difícil ser cristão. As coisas vão ficar espiritualmente mais nebulosas em nosso mundo. Hoje, no Brasil, vivemos no que eu descreveria como uma cultura do: “tudo menos Cristo”. As pessoas são legais com tudo o que você quiser acreditar, exceto com a Bíblia e Jesus Cristo. Então, de repente, você está com problemas. De repente você é o intolerante. Você é o carola. Você é o de mente fechada. Você é o odioso. E é só porque você acredita que a Bíblia é verdadeira, e você quer viver para Jesus Cristo. Deus lhe dará a força para viver essa vida, mas você será confrontado.

Então, independente de qual seja o seu estilo, leia a Palavra de Deus. Conheça a Palavra de Deus. E, mais importante, mantenha a Palavra de Deus.

Fonte: http://www.devocionaisdiarios.com/2018/03/tudo-menos-cristo.html

Com amor em Cristo,
Juliana M. Gualter

Deixe um comentário

Benditas

Teologia por e para mulheres!

UM DEDO DE PROSA

Penso, logo escrevo!